Devolução de valor pago.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/09/2020 às 20:30
ID: 112545377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe matriculei no curso tec. Necropsia da filial do centro do rio no dia 12/08/******* . sendo que não foi nem assinado o contrato pois estamos em uma pandemia e eles estão fazendo tudo online. A aula teve com início um professor e depois outro do qual tive problemas em relação às aulas online e eles não deram previsão de quando iria voltar ao normal. Então não me adaptei .Pois assim paguei a primeira mensalidade no dia 14/09 e como pedi o cancelamento no dia 17 foi feito desde então vinha pedindo o reembolso já que o cancelamento foi feito na mesma hora que desistir. Porém desde então para eu ter o dinheiro de volta eu iria precisar ir A unidade. Lá fui e não consegui contato com o responsável, pois só tinha uma atendente (amanda) no financeiro atendendo. Já tinha enviado os documentos tudo online e deixei na unidade também. Menos o requerimento, já que não tinha o papel lá. Passou uns dias eu ligando e mandando email e ate whatzap e sendo mal atendida e nao obtinha a resposta do prazo do reembolso. Hoje 24/09 o coordenador me informou que o prazo seria em 20 dias úteis. Decepção total com uma instituição seria, fazer isso. Além do prazo ser um absurdo ainda fui mal atendida e ainda desligaram na minha cara.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2020 às 17:42
Peço que procure o e-mais ou as mídias da Cruz Vermelha RJ, pois as reclamações de vocês estão chegando na Cruz Vermelha errada, caso persista iremos acionar a justiça para solicitar indenização por danos morais.