Enfermagem do trabalho

Em réplica
Belford Roxo - RJ
24/01/2020 às 15:45
ID: 99746591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a matrícula do curso, ao qual me foi informado que as aulas começariam dia 17 de janeiro. Após um tempo, cancelaram a aula e falaram que não tem previsão de quando vai começar porque tem que esperar 30 alunos serem matriculados. Mandaram eu retornar a ligação esta semana para saber se já há previsão, porém, quando ligo, ninguém atende, desligo, retorno e dá ocupado.
Um total descaso com os alunos.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2020 às 16:04
Todos os nossos telefones estão funcionando, porém ligação de Watsapp não entram
Telefones
*******
*******
*******
**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************
Réplica do consumidor
24/01/2020 às 20:16
Liguei para estes números, selecionei a opção 2 e só chamava.
Réplica da empresa
24/01/2020 às 22:47
Gleyce, o Curso de Enfermagem do Trabalho, depois da crise econômica, teve diminuição da procura, em função da baixa de emprego e estagnação do mercado, se vc tiver pressa e ter acesso a outro curso que não tenha esse problema, venha apanhar sua matrícula.