Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

24/01/2020 às 15:45

ID: 99746591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a matrícula do curso, ao qual me foi informado que as aulas começariam dia 17 de janeiro. Após um tempo, cancelaram a aula e falaram que não tem previsão de quando vai começar porque tem que esperar 30 alunos serem matriculados. Mandaram eu retornar a ligação esta semana para saber se já há previsão, porém, quando ligo, ninguém atende, desligo, retorno e dá ocupado.
Um total descaso com os alunos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2020 às 16:04

Todos os nossos telefones estão funcionando, porém ligação de Watsapp não entram

Telefones
*******
*******
*******

**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************
**************

Réplica do consumidor

24/01/2020 às 20:16

Liguei para estes números, selecionei a opção 2 e só chamava.

Réplica da empresa

24/01/2020 às 22:47

Gleyce, o Curso de Enfermagem do Trabalho, depois da crise econômica, teve diminuição da procura, em função da baixa de emprego e estagnação do mercado, se vc tiver pressa e ter acesso a outro curso que não tenha esse problema, venha apanhar sua matrícula.