NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2021 às 16:15
ID: 125207165
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* me inscrevi no curso de instrumentação cirúrgica e começou on-line, entretanto não me adaptei, pois o aproveitamento estava muito ruim e tranquei em agosto. Dessa forma, o curso me alertou que eu teria 1 ano para voltar (paguei 4 meses), essa data se aproxima e eu ainda não me sinto confortável para voltar sem as duas doses da vacina e preciso de alguma resposta em relação a isso da coordenação, visto isso entrei em contato através dos e-mails que tinha e dos números, porém nada de respostas, absolutamente nenhuma. Eu me recuso a ter que me deslocar na pandemia ate a unidade, pelo simples fato de ser um problema de fácil resolução através de um e-mail ou telefone. Me sinto muito mal por colocar a unidade nessa situação, mas não vi outra opção, pois é uma falta de consideração com os alunos, estamos em uma situação emergencial de pandemia e me sinto sem suporte algum, preciso de uma resposta.
Desde já agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2021 às 12:18
Não temos nenhum curso on-line de instrumentação cirúrgica, provavelmente deve ser na Cruz Vermelha RJ.
Aqui é Nova Iguaçu.