Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2022 às 17:53

ID: 140585323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei na instituição em ******* para o curso de Técnico de Enfermagem, para me formar em dois anos. E qual nao foi a minha surpresa depois de um certo tempo de curso, que descobri atraves de outros que a instituição não emite diploma. Tem alunos desde ******* aguardando a liberação do mesmo e ate agora nada! So nos enrolam com as mesmas desculpas de sempre.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2023 às 09:24

Depois de muito custo consegui o diploma juntamente com meus colegas, fiz reclamações nas mídias sociais e adivinhem? Me bloquearam em todas!
Nao façam curso na CVB, ela é uma instituição so de nome, nao vale a pena o estresse, as noites sem dormir.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0