SEM DIPLOMA!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2022 às 17:53
ID: 140585323
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei na instituição em ******* para o curso de Técnico de Enfermagem, para me formar em dois anos. E qual nao foi a minha surpresa depois de um certo tempo de curso, que descobri atraves de outros que a instituição não emite diploma. Tem alunos desde ******* aguardando a liberação do mesmo e ate agora nada! So nos enrolam com as mesmas desculpas de sempre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2023 às 09:24
Depois de muito custo consegui o diploma juntamente com meus colegas, fiz reclamações nas mídias sociais e adivinhem? Me bloquearam em todas!
Nao façam curso na CVB, ela é uma instituição so de nome, nao vale a pena o estresse, as noites sem dormir.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0