Contra filé

Não resolvido
Miraí - MG
29/04/2024 às 15:36
ID: 187747497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei numa mercearia da minha cidade uma peça de mais ou menos 1,2 Kg de contra filé.
Quando fui fazer a limpeza da carne, reparei que havia muito mais sebo do que carne.
Entrei em contato com a empresa e a mesma falou que é assim mesmo.
Então a gente compra um pedaço de carne, e nela só vem sebo e gordura ruim, somos obrigado a ficar com ela?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2024 às 13:51
Perdi quase meio kg de carne e a Cruzeiro do Sul falou que é comum. Que não pode fazer nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0