Reclamar dessa empresa

Miraí - MG

29/04/2024 às 15:36

ID: 187747497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei numa mercearia da minha cidade uma peça de mais ou menos 1,2 Kg de contra filé.
Quando fui fazer a limpeza da carne, reparei que havia muito mais sebo do que carne.
Entrei em contato com a empresa e a mesma falou que é assim mesmo.
Então a gente compra um pedaço de carne, e nela só vem sebo e gordura ruim, somos obrigado a ficar com ela?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/11/2024 às 13:51

Perdi quase meio kg de carne e a Cruzeiro do Sul falou que é comum. Que não pode fazer nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0