Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/12/2025 às 20:41

ID: 234248643

Boa noite!!! Tenho uma grave reclamação pelo alimentos cruzeiro do Sul carne moída, péssima qualidade e pior uma das embalagens veio com objeto estranho, quando tirei da panela pra verificar percebi que se trata de um pedaço de plástico. Muito triste algumas empresas de alimentos agir dessa forma, como se fosse a coisa mais normal. Nunca mais compro essa marca, pode está quase de graça no ponto de venda.

Compartilhe