Foi adquirido 2 pacotes de viagem em Fev/******* para ser usado em maio/******* feito parcelas em 10x

Não resolvido
São Paulo - SP
30/10/2024 às 19:58
ID: 200895871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi adquirido 2 pacotes de viagem em Fev/******* para ser usado em maio/******* feito parcelas em 10x. Porém na semana da viagem o Marcio informou que não ia cumprir com a venda e que seria feito o estorno no cartão. Além de causar tamanha insatisfação por umas férias q não teve até hoje estou com 9 parcelas debitando do cartão. Exijo estorno e reparação
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 18:02
Pessimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1