Foi adquirido 2 pacotes de viagem em Fev/******* para ser usado em maio/******* feito parcelas em 10x

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2024 às 19:58

ID: 200895871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi adquirido 2 pacotes de viagem em Fev/******* para ser usado em maio/******* feito parcelas em 10x. Porém na semana da viagem o Marcio informou que não ia cumprir com a venda e que seria feito o estorno no cartão. Além de causar tamanha insatisfação por umas férias q não teve até hoje estou com 9 parcelas debitando do cartão. Exijo estorno e reparação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 18:02

Pessimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1