Cobrança indevida de mensalidades de adaptação e mau atendimento no polo da Cruzeiro do Sul

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2026 às 06:36
ID: 251090009
Fiz a transferência para a universidade Cruzeiro do Sul já terminei minha grade agora só tem as DPS e adaptações ,sei que as d tenho que pagar, mais qu eu entrei na cruzeiro foi falado que eu não pagaria as adaptações agora eles estão cobrando mais mensalidade sendo que minhas adaptações vai até ano que vem essas mensalidade está errada, al disso meu Polo e horrível demo a responder , só quero uma resposta muita falta de orientação e organização