Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2024 às 17:35

ID: 187758947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 29/04 ******* fui comprar pão como faço todos os dia fui fazer o pagamento no caixa fui informado pela Sra Deyse que não tinha troco e a mesma pediu para um funcionário da padaria me acompanhar até o meus estabelecimento para receber um valor menor, acho uma falta de respeito com o consumidor

Compartilhe