Falta de troco

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2024 às 17:35
ID: 187758947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje 29/04 ******* fui comprar pão como faço todos os dia fui fazer o pagamento no caixa fui informado pela Sra Deyse que não tinha troco e a mesma pediu para um funcionário da padaria me acompanhar até o meus estabelecimento para receber um valor menor, acho uma falta de respeito com o consumidor