Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2022 às 23:26

ID: 145371013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui através deste canal fazer uma reclamação e deixar registrado a minha indignação no sábado dia 18/06/******* fui até a padaria que e localizada na rua frei caneca comprei pães, pão de queijo e sonho levei um pra mim e outro pra o meu filho que é especial e PCD ele comeu o dele mais quando eu fui comer o meu a pior decepção da minha vida algo estranho pensei até que fosse mofo aí fui tirar com uma faca eu comecei a tentar tirar mais aquilo não tinha fim quando puxei uma linha grossa eu não comi o sonho mais foi inevitável não vomitar senti nojo e pensei como eles não tomam cuidado com o manuseio do produto que eles mesmo produz e um absurdo poderia ter sido algo pior é se o meu filho comece e ficasse engasgado ou sei lá oque de pior poderia ter acontecido exijo mais respeito para com nos cliente até porque os produtos da madadayo não são baratos tem um custo alto Mais foi uma agonia e pode acreditar nunca mais compro nada esse estabelecimento com certeza vou acionar a vigilância sanitária porque isso é algo inaceitável de acontecer quero providência o sonho que virou pesadelo ficou guardado na geladeira para eu devolver se assim for necessário nada mais assi: Cristina

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/09/2022 às 16:33

Nem tiveram reconhecimento pela reclamação uma coisa é fato nunca mais comprei lá e nem irei nunca mais experiência horrível não recomendo esse local

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0