Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/01/2025 às 13:19

ID: 208027457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao campus guarulhos pedi cancelamento matrícula
Me deram meu histórico oficial e me fizeram que estava tudo certo com cancelamento
Mas continua em aberto com cobrança da mensalidade janeiro
E eu continuo matrículada
Como pode ser isso se pedi cancelamento
Se ainda a cobrança quero que desvincular meu nome nessa instituição e parar cobranças

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 12:04

Antes de ser aluno e super bem atendido depois se quer atendem telefone

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1