Pontos sumiram

Em réplica
Patos de Minas - MG
30/09/2019 às 10:29
ID: 95623595
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou sócio do futebol desde o fim de ******* e no ano passado fui informado que os pontos do programa seriam expirados. Entrei em contato com o atendimento e pediram para entrar em contato com ******* solicitando a reativação dos pontos. Fiz a solicitação em janeiro, já entrei em contato por telefone e ainda não tive meus pontos recuperados. Quando entro em contato por telefone me orientam a aguardar o e-mail de resposta. Já estou aguardando a 8 meses e pelo visto não vai ter resposta alguma. Me ajudem
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2019 às 15:31
Olá!
Fizemos um comunicado da expiração dos cruzeiros por e-mail e também através das redes sociais do Sócio 5 Estrelas.
Mantendo o nosso compromisso de atender a todos e sabendo que nem todos conseguiram realizar resgates, criamos um canal de atendimento exclusivo para os casos que envolvam pontuação. Email: *******
Essa decisão tem como objetivo atender o maior número possível de sócios e proporcionar novas oportunidades de resgates.
Mas tomando ciência da sua situação iremos trabalhar para resolver o mais rápido possível.
Entraremos em contato através do telefone cadastrado em nosso sistema.
Será necessário aguardar o retorno, pois a demanda está alta.
E sempre é bom lembrar que em *******, o programa Sócio 5 Estrelas atingiu o recorde absoluto do número de resgates e demais alterações foram implementadas para que em ******* tenhamos ainda mais novidades!
Contamos com o seu apoio!
Atenciosamente.
Equipe Sócio 5 Estrelas
Réplica do consumidor
18/10/2019 às 16:05
Aguardando contato.