Cobrança indevida de couvert, produtos caros e ambiente com barulho excessivo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2025 às 00:05

ID: 228986643

Estive na unidade do Shopping D no dia 03/10/2025, onde entrei por volta de 22:05 na unidade pois meu filho de 5 anos gostaria de comer a bolinha de queijo que a unidade vende. Ja do lado de fora, escutei uma música ao vivo extremamente alta, que modéstia a parte, mesmo eu adulto, jamais aceitaria ficar naquele local. Expliquei pro meu filho que iriamos pegar as bolinhas e ir a praça de alimentação do shopping para comer. O garçom que me atendeu foi extremamente atencioso e solicito, onde informei a ele que nao ficaria pois meu filho nao suporta barulho. Pedi a ele que fosse entao para o brinquedão para ele tentar se distrair, uma vez que imaginei que iria demorar ao menos uns 10 minutos para ficar pronto. Passados 20 minutos, nada, ele ja extremamente impaciente foi para o fundo do restaurante (proximo aos banheiros), e tive que ficar com ele, pois ele ja nao estava mais suportando o barulho que de fato era muito alto. Enfim ficou pronto e me dirigi ao caixa para pagar, e qnd eu achei que o absurdo eram os preços (52,90 reais - 6 bolinhas de queijo), 16 reais - 1 suco de uva, cobraram ate a embalagem - 3,50, chega ate a ser ridículo a postura do restaurante, ainda me cobraram 8,68 reais de servico (nao sei qual foi o servico oferecido) ainda queriam me cobrar 19,90 de couvert... kkkk... é o extremo descaso. Insisti que nao pagaria, e a atendente do caixa saiu e me deixou falando sozinho, extremamente ignorante e despreparada... enfim o valor foi retirado, e por 6 bolinhas de queijo e um suco de uva, paguei 81,08 reais... isso é normal? É padrão do cruzeiro? Eu particularmente nunca mais piso naquele lugar, reitero que o garçom foi extremamente educado e solicito, mas todo o demais é horrível. Vou levar essa reclamação a outros locais, para as pessoas entenderem o que é o Cruzeiro bar e Restaurante

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 00:22

Oi, Leonardo! Em relação ao preço, todos os itens estão especificados no cardápio com valores, descrição e fotos, justamente para garantir transparência aos clientes. Sobre a taxa de serviço, ela não é obrigatória. Já a cobrança do couvert acreditamos que tenha sido um mal-entendido no momento do fechamento da sua conta.
Sempre que tiver alguma dúvida ou apontamento, você também pode procurar um dos gerentes de plantão para ajudar e contornar.

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 07:03

2 meses para dar uma resposta vergonhosa dessa. Resolvi da melhor forma: nunca mais volto e contei o ocorrido a diversos amigos e familiares, que também nunca mais foram. Essa é a melhor resposta que um cliente da um estabelecimento que nao se preocupa com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0