Queijo Brey Cruzília com gosto amargo e SAC negligente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2025 às 23:17

ID: 232534419

Eu estou muito insatisfeito e extremamente despreocupado a marca, fabricante de queijos "Cruzília" pois eu adquirir uma peça de queijo brei e o mesmo estava com desvio de qualidade, com um gosto extremamente amargo que não foi possível que o consumisse nenhuma fatia, então entrei em contato com o SAC do fabricante, e expus o ocorrido, então o SAC me respondeu depois de uns dias que segundo técnicos e setor responsável internos deles, atestaram que o produto estava bom para o consumo, sendo que eles não recolheram o produto comigo, e mesmo assim, eles se negaram a coletar e fazer uma análise, e ainda colocaram a culpa no estacionamento onde comprei, e o pior, disseram pra mim prestar atenção na hora que eu fosse comer o queijo brei deles, pois eu que não sabia consumir direito, e dessa forma deram a entender que eu devia consumir o produto, eu achei um absurdo enorme, pois se eu tivesse consumido aquele produto estragado deles, eu teria conseguido era uma intoxicação alimentar, com certeza, então por isso não recomendo pra ninguém essa marca e principalmente o queijo brei deles, realmente uma situação bastante insatisfatória, e lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 15:00

A empresa resolveu minha demanda de forma satisfatória e com muita presteza no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10