Demora excessiva no atendimento telefônico e via WhatsApp para agendamento de exames.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 11:51

ID: 254167267

Estou há mais de meia hora pendurado na linha para marcar 2 exames. Tentei também via zap, mas fiquei na espera. É muita falta de consideração com os pacientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 13:01

Prezado Sr. Luiz Mario,
Lamentamos sinceramente pelo tempo de espera e pelos transtornos enfrentados em nossos canais de atendimento.
No momento, estamos com uma demanda acima do habitual, o que ocasionou um tempo de resposta maior do que o esperado. Pedimos desculpas por essa situação.
Nossa equipe entrará em contato com o senhor o mais breve possível para realizar o agendamento dos seus exames e prestar todo o suporte necessário. Acompanharemos seu atendimento até a conclusão, para garantir que sua solicitação seja atendida da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente, SAC CRYA Medicina Diagnóstica

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 13:55

Ao final foi bom, consegui agendar por zap.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

17/07/2026 às 14:16

Boa tarde, Sr. Luiz Mario.

Informamos que já realizamos contato e que seus exames foram devidamente agendados. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou necessidade.

Atenciosamente, CRYA Medicina Diagnóstica