Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

08/11/2025 às 19:10

ID: 231394283

Já que o nome do cinema que estão usando aqui em Santa Bárbara é outro, e que não existe forma de contato, vou pela empresa cadastrada no cnpj mesmo.
Fui na quinta-feira e hoje assistir a filmes diferentes, ambos foram exibidos na mesma sala. Em ambas as sessões, a imagem estava super desfocada, impossível ler uma letra qualquer de qualquer palavra, fosse legenda ou créditos. A tela também estava suja, ambos os filmes ficaram com manchas na parte inferior e na superior com marcas de coisas escorridas. Fora a sala com as cadeiras precárias e quebradas. Simplesmente deplorável. A sala em questão é a 3, mas mês passado fui na sala 4 e estava com as mesmas condições. A única sala que presta é a vip, na qual tiraram a promoção. Filmes 18+ sendo exibidos à tarde ao invés de à noite. São tantos pontos

Compartilhe