Compra não confirmada, sem resposta e solicitação de cancelamento e estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/03/2026 às 20:51

ID: 243951455

Compra efetuada e paga a vista. Não confirmam envio. Não cumprem prazo. Não respondem pelo número de whatsapp que disponibilizam. Não respeitam o cliente. Estou totalmente arrependida solicito o cancelamento e estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 16:34

Olá,

Lamentamos pela experiência relatada e reforçamos que estamos trabalhando constantemente para melhorar nosso atendimento e processos. Verificamos seu pedido e confirmamos que a situação já foi resolvida com sucesso.

Agradecemos sua compreensão e confiança, e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura.

Atenciosamente,
Equipe Crys Perfumaria

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 16:41

Péssimo. Ignoram as mensagem, mentem sobre o envio do produto que nunca tinha sido feito, e apos muito stress fizeram o estorno do valor que tinha sido cobrado a mais ainda e nunca falaram sobre isso, eles vinculam um desconto que aumenta o preço, nunca vi isso. E ainda pediram para excluir a reclamação daqui. Mas não quero que a empresa reveja seus valores e funcionários para que o cliente não passe pelo que passei. Como eu falei na mensagem para eles, se tivessem informado um atraso eu poderia estar esperando até agora, mas como estavam mentindo informando que enviaram e que a transportadora foi até meu endereço e não tinha ninguém em casa e que retornariam, o que é impossível pois a portaria é 24h com dois porteiros para não fechar momento nenhum. Então não recomendo, e não compro mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0