Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

05/06/2023 às 15:35

ID: 165896465

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa, eles disseram pra mim fazer todo o passo a passo para q o banco central liberasse o crédito. Só q depois q assinei e mandei disseram q eu tinha q depositar um valor de *******,50 . Fiz o depósito e depois vieram com uma conversa q o banco só liberaria se eu depositasse mais de *******,00,eu falei q não tinha o dinheiro. Eles já foram dizendo iria mandar para o jurídico. Não fiz e nem vou fazer. Não recomendo essa empresa de maneira alguma

Compartilhe