Alarme disparando continuamente

Resolvido
São Paulo - SP
11/04/2018 às 10:25
ID: 34526217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma central de alarme no final do ano passado onde a mesma após instalado , funcionou por um tempo curto apresentando problemas logo em seguida, desde então estamos sem segurança na cerca elétrica, gostaria q a empresa trocasse essa central ou até mesmo q eu pagasse a diferença por uma central de maior qualidade, certo de sua atenção e solução , aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2019 às 11:30
Bom dia, sr. Clóvis. Há alguma informação adicional que o você precise?
Estamos a disposição.
Réplica do consumidor
17/04/2019 às 17:23
boa tarde, vcs poderiam trocar a central ou uma outra e eu pagar a diferença
Réplica da empresa
18/04/2019 às 11:38
Bom dia, sr. Clóvis! Tudo bem?
Conforme contato por telefone e pela sua ******* em contato com você na segunda-feira. Faremos a verificação do modelo do produto e tentar identificar o problema que está ocorrendo.
O senhor pode se assegurar que vamos resolver o seu problema após o nosso processo de identificação do problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Réplica da empresa
23/04/2019 às 11:03
Bom dia, senhor, Clóvis! Tudo bem?
Conforme contato por telefone, foi identificado que a central não possuia qualquer problema e o produto está funcionando normalmente.
Continuamos a disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
CS Comunicação e Segurança
Consideração final do consumidor
23/04/2019 às 15:47
Após reclamação feita há tanto tempo, o Sr. Leonardo me explicou o ocorrido e me atendeu desde a semana passada até o dia de hoje, me instruindo através de vídeos no whatssapp para que eu reajustasse/reprogramasse a central, onde a mesma parece estar funcionando. Pelo menos, ao acioná-la através do controle, não está mais disparando como antes. Vou fazer o acompanhamento para verificar o funcionamento durante os próximos dias e se for o caso, entro em contato. A princípio, após tanto tempo o Sr. Leonardo, através de telefonema e seu amigo de trabalho através de email, me atendeu muito bem. sendo prestativo na medida do possível. Por enquanto eu agradeço a atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
23/04/2019 às 16:00
Obrigado, senhor Clóvis!
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
CS Comunicação e Segurança