CSPOP - [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
28/08/2017 às 14:24
ID: 28448673
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a mais de 2 anos.
Atualmente asino o pacote trimestral, como de costume fiz o ted para conta deles e enviei o comprovante do deposito.
Mas para minha surpresa recebi uma msg no watsap, disendo q não aceita mais pagamento na quela conta.
Pedi o q liberasse o sinal, e disse q da próxima vez, faria o deposito na conta q ele me indicasse.
Eles diseram q Não
Só iam liberar depois q pagasse novamente.
Nao recebi comunicação nenhuma de mudança de conta.
Liguei p meu banco, eles diseram q a conta esta ativa, pois a transação foi comcluida com sucesso.
Ou seja. Alguem tem acesso a conta e esta pegando o dinheiro das pessoas, Isso e [Editado pelo Reclame Aqui]
Eles estão induzindo ao erro.
Não querem devolver e nem liberar o sinal.