Qualidade da internet péssima e falta de solução para interrupções constantes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2026 às 13:58

ID: 240737115

Esta internet, essa internet, foi muito boa! Hoje em dia tá um [Editado pelo Reclame Aqui], muito ruim! A gente fica 3, 4 dias sem internet em casa, não consegue trabalhar.. Mas o boleto chega para pagar, eles não dão satisfação de nada! Só essa semana eu fiquei três dias sem internet. A gente abre protocolo, coisa que nada! Você liga lá, falam com a equipe, já está trabalhando, porém, o problema não é resolvido! Insatisfeita com essa péssima internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2026 às 14:10

Prezado Cliente,

Sentimos muito que sua experiência com a gente não tenha sido da forma que você esperava e merece. Nosso objetivo é sempre conectar você com a melhor solução, e lamentamos que, desta vez, tenhamos ficado abaixo do padrão de excelência que buscamos entregar.

Já acionamos nossa equipe de atendimento especializado, que entrará em contato com você o quanto antes para conversarmos, entendermos cada detalhe e resolvermos isso de forma definitiva e eficiente.

Queremos que você saiba que estamos ao seu lado e só daremos este caso por encerrado quando você estiver plenamente satisfeito.

Conte conosco,

Equipe CSI+NET

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 09:26

A princípio a Patrícia entrou em contato comigo muito solicita, prestativa e educada e me explicou direitinho td e me convenceu a permanecer com eles quanto aos transtornos foi avaliado de forma justa me garantir que vai melhor vou permanecer com eles por enquanto dar uma 2 chance pois ela me pareceu muito prestativa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10