Configuração do Fale Ciao
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero o telefone de contato de vocês pois mandei um email para suporte e não obtive retorno sobre como configurar o Fale Ciao. Por gentileza, retornar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2013 às 11:24Recebi o retorno e configurei o Fale Ciao. Obrigada.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
25/11/2013 às 17:03Prezada Sra. Maria,
Estamos à disposição para auxilia-la no que for preciso, basta que nos contate por meio do canal de atendimento. Telefone (11) 4562-0405, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Atenciosamente,
Equipe CIAO.
Em análise
--/ 10
Reclamações parecidas