Acusações Injustas e Perseguição Moral por Furto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

03/06/2025 às 23:59

ID: 218770801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Apesar disso, a empresa CSSTI Brasil insiste em me acusar injustamente de [Editado pelo Reclame Aqui], proferindo ameaças e perseguições morais, mesmo ciente da ocorrência do furto e da existência de registro oficial na autoridade competente. Ressalto que não houve dolo, má-fé ou qualquer tentativa de ocultação dos fatos da minha parte.

Tais atitudes são abusivas e, juridicamente, podem configurar [Editado pelo Reclame Aqui] contra a honra, como calúnia (art. 138 do Código Penal), difamação (art. 139) e até mesmo assédio moral, além de ensejarem responsabilidade civil por danos morais.

Informo que já estou sendo devidamente assessorado pelo meu advogado, que está tomando as medidas legais cabíveis para resguardar meus direitos e responsabilizar juridicamente os autores de tais condutas.

Reitero que não aceitarei ser tratado como culpado por um [Editado pelo Reclame Aqui] que não cometi, e que as acusações infundadas só reforçam o abuso por parte da empresa. Estou à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos adicionais, pois confio plenamente na Justiça e na verdade dos fatos.

Atenciosamente,
*****
camaçari 03 de junho de 2025

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 14:39

este empresa faliu então não tem como avaliar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0