Produto não recebido após 5 meses, solicitação de reembolso devido a falha da transportadora e falta de atualização no site.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

20/03/2026 às 01:14

ID: 243803909

Comprei um produto nessa cssbuy e ficou de entregar me cobraram o frete e tudo o produto nunca chegou, o site não atualiza e o vendedor fala pra espera a transportadora, sendo que o correio já falou que o produto voltou por conta que a caixa não mostrava oque tinha nela ou seja erro da trasportadora, isso já vai fazer uns 5 meses e nada eu não quero mas o produto quero só meu dinheiro de volta isso é uma falta de respeito com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2026 às 02:30

Prezado(a),

Informamos que a modalidade de frete selecionada foi a marítima, cujo prazo estimado de entrega pode variar entre 60 e 180 dias. Ressaltamos que esse período é apenas indicativo, com base em experiências anteriores, podendo sofrer variações conforme as condições logísticas e operacionais.

Considerando que houve recusa da encomenda, caso o serviço de seguro tenha sido previamente contratado, é possível solicitar o reenvio do pacote após o seu retorno ao armazém. Caso achar necessario favor abrir um ticket em:

https://discord.com/invite/cssbuy

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Réplica do consumidor

26/03/2026 às 15:36

já passou o prazo o produto chegou no Brasil e foi devolvido por falta de informação, eu não quero mais o produto de volta eu quero o dinheiro que tive que gasta o tempo que tive que esperar simplesmente nem a transportadora atualiza o site isso é uma falta de responsabilidade com quem consome

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 01:42

Eu quero meu dinheiro de volta por conta da falta de responsabilidade da empresa, os correios já avisou que voltou por conta que não mostrava oque tinha na embalagem, e a transportadora não atualiza e a empresa não faz nada pra ajudar o cliente