Falta de empatia e despreparo de pessoal

Não respondida
Abaetetuba - PA
19/10/2024 às 07:01
ID: 200024157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui realizar um exame de imagem, sou prioridade apesar de ter apenas 42 anos, eu era o 6 para realizar o procedimento passaram vários em minha frente e eu fui perguntar para a auxiliar da médica, ela simplesmente me chamou após o próximo, fui achando que iria realizar o exame, era simplesmente pra ela me perguntar qual era a minha deficiência pra eu ser prioridade, isso foi vexatório, mas tudo bem, realizei o exame, após coloque o Holter, quando retornei após 24 horas para retirar o aparelho, solicitei a consulta para o mesmo dia do resultado do exame, me deram a data de 19/10/******* hoje, cheguei aqui e quando me chamaram no balcão para autorizar a consulta simplesmente me disseram que era impossível me entregarem o resultado do exame hoje. Isso é muita falta de responsabilidade, moro em outra cidade tem gastos, tem o incomodo da viagem. Será que não preparam esse pessoal noinimo para dar informação correta ?? Indignado com isso