Prometeram um contrato de trabalho e nem alvará tem a empresa contratante e o consolado ja viu que tem vários pedidos de visto com essa msm empresa que nao ta apita pra nenhum contrato, [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra do Corda - MA

21/05/2026 às 11:17

ID: 249283539

Prometeram promessa de trabalho a empresa em lisboa, nem alvará tem.
[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 17:06

A empresa repudia veementemente as alegações apresentadas, por serem inverídicas e desprovidas de qualquer comprovação.

A empresa contratante encontra-se regularmente constituída e devidamente licenciada para o exercício de suas atividades, inexistindo qualquer fundamento para está afirmação. Eventuais questionamentos relativos à classificação ou modalidade do licenciamento não significam ausência de autorização para funcionamento, tampouco invalidam a documentação apresentada no processo de visto.

Da mesma forma, não procede a alegação de que teria sido prometida ou garantida a aprovação do visto. A decisão sobre a concessão ou indeferimento é de competência exclusiva das autoridades consulares portuguesas, que analisam cada pedido de forma individual e de acordo com a legislação aplicável. Nenhuma assessoria ou empresa possui poder para assegurar a emissão de um visto.

Também não corresponde à realidade a afirmação de que a empresa "não está apta para nenhum contrato". Trata-se de alegação sem qualquer respaldo fático ou documental.

Por fim, ressalta-se que a imputação pública de condutas [Editado pelo Reclame Aqui], como a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], sem a devida comprovação, configura acusação grave e pode ensejar a adoção das medidas judiciais cabíveis para resguardar a honra, a imagem e a reputação da empresa e de seus representantes, sem prejuízo da responsabilização civil e criminal de quem divulgar informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou ofensivas.

A empresa permanece à disposição, sempre pautada na transparência, na boa-fé e no cumprimento da legislação vigente.

Atenciosamente,
Equipe Jurídica CT Trip.

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 18:26

Sem responsabilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0