Reembolso pendente do congresso cancelado e falta de resposta

Respondida
Feira de Santana - BA
09/03/2026 às 13:37
ID: 242732217
Olá! Fiz um pagamento no mês de outubro para o congresso que teria aqui em *****,porém não teve esse congresso e pedi para devolver o valor que foi pago,então desde da presente data não tive resposta,mando mensagem pelo WhatsApp e não tenho retorno,gostaria que vcs resolvessem isso o quanto antes.aguardo resposta,para não ter que entrar com outras providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 13:48
Rosimeire,
Agradecemos pelo seu contato e pelo apontamento realizado.
Após análise interna, identificamos que a situação mencionada não está relacionada diretamente à unidade da Faculdade CTA, mas sim a uma unidade parceira, que possui gestão e operação independentes.
Dessa forma, orientamos que o contato seja realizado diretamente com a unidade responsável, para que possam verificar o ocorrido com mais precisão e oferecer a devida tratativa.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que estejam ao nosso alcance.
Atenciosamente,
Equipe Faculdade CTA