Preciso do diploma do CTA

Resolvido
São Gonçalo - RJ
06/07/2022 às 12:09
ID: 146307259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPreciso do Diploma do ensino médio o qual cursei no "Microlins" na época . Eu só tenho o certificado de conclusão ,mas a Estácio de Sá está me cobrando pois diz que este certificado venceu em ******* e preciso do Diploma. O CTA fechou e preciso deste diploma urgente. Alguém pode ajudar como consigo este diploma?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2023 às 16:51
Foi difícil mas consegui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3