Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/06/2025 às 09:52

ID: 219279455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O ctc travel não explica o contrato, não pode pagar via boleto e ainda tem carência de uso. Mais de 1 ano pra poder usar as diárias. Muito ruim. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 15:42

Prezada Sra. Mariana Bezerra, boa tarde!

Ao receber sua reclamação, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes do contrato.
É importante lembrar que as diárias adquiridas no plano de férias são utilizadas de forma proporcional ao pagamento, a medida que realiza o pagamento dos boletos as diárias são liberadas proporcionalmente para uso, é como um sistema pré-pago. Os valores das diárias ficam congelados até o final da vigência do contrato, e não sofrerá qualquer reajuste de tarifas.
Caso a senhora tenha interesse em usar as diárias mais rapidamente, poderá realizar o pagamento do saldo do contrato de forma parcelada através do cartão de crédito.

Para mais informações, estamos à disposição em nosso canais de comunicação, segue abaixo:

*******
******* ramal *******

Atenciosamente,
Equipe CTC Travel


Todavia é importante ressaltar que durante a apresentação dos nossos produtos, os prováveis clientes tem um prazo para fazer uma análise da proposta e leitura do contrato, assim sendo, tem a livre escolha de assinar ou não o contrato de adesão ao Plano de Férias CTC Travel.
Estamos à disposição para atendê-lo através de nossos canais de comunicação, segue abaixo:
*******
******* ramal *******
Atenciosamente.
Equipe CTC Travel.

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 08:10

Bomm

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8