Atendimento péssimo (e, talvez, suspeito) dessa A Técnica da Samsung

Não resolvido
São Paulo - SP
13/05/2025 às 13:45
ID: 216968635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Oneconnect parou de transmitir dados para minha TV. Fui até a CTDI com ele e não me deram atendimento porque deveria estar com a TV. Absolutamente ninguém me avisou que com uma TV de 55 polegadas poderia solicitar serviço em casa. Levei a TV e tive que deixar lá porque não havia técnico na loja para atender!!! Me responderam que o problema era no cabo e me fizeram gastar R$ 1.200,00 aproximadamente com um novo (SEM QUE ME ENTREGASSEM O VELHO. Muito estranho). Pior foi que cheguei em casa e o problema não foi sanado. Depois de um sofrimento sem tamanho para conseguir agendar alguém, recebi o técnico que me avisou que o problema era no Oneconnect!!! Inacreditável! Paguei mais aproximadamente R$ 700,00. Solicitei ao técnico que pedisse à gerência para me comunicar como este erro poderia ter acontecido (liberar o conjunto completo sem que um dos componentes funcionasse).
Estou esperando há uma semana e nada. Chega a ser suspeito. Não posso evitar esse sentimento. Samsung NUNCA MAIS!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 12:28
Simplesmente ignoraram a reclamação. Aparentemente não estão nem ai para o consumidor. Samsung é uma marca que, por causa desta assistência técnica, nunca mais. Mas, pelo jeito, vai cair no vazio, Parece ser o padrão desta marca, Que pena.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0