Autorizada trocou e danificou a peça e querem que eu pague novamente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

06/05/2026 às 16:34

ID: 247904955

Eu fiz um orçamento na loja para consertar uma TV da Samsung de 65 polegadas. Os técnicos vieram na minha residência, fizeram o orçamento, e eu autorizei a troca da peça, paguei. E eles vieram, fizeram a troca da peça, e os mesmos técnicos instalaram ela no suporte onde ela fica. Fizeram a instalação do cabo rede e do cabo de TV. Eles instalaram, ligaram ela, fizeram uns testes muito rápidos e disseram que ela ia atualizar, e que fizesse o download dos aplicativos de streaming. A televisão não funcionou. Isso aconteceu numa sexta-feira. No sábado pela manhã, eu já mandei mensagem para a empresa, não me retornaram. Me retornaram cinco dias depois, depois de muito mandar mensagem. Quando eles agendaram uma avaliação, eles não vieram na data que estava agendado. Eu tive que ir na loja física para ver o que eles iam fazer. E eles agendaram para um outro dia. E quando eles vieram aqui, disseram que a peça tinha tido um dano físico. Só que a peça foi instalada pela equipe da assistência autorizada. E aí agora eles querem que eu pague novamente pela mesma peça que eles danificaram, porque quem fez a troca da peça foi a equipe da autorizada, quem instalou a televisão na minha, no meu, no suporte foi a equipe. E eles estão querendo que eu pague novamente pela peça. E na avaliação que eles vieram fazer, eles não colocaram que foi eles que fizeram essa instalação dos dois, dos dois lugares que deu problema, deu dano físico, foi onde eles instalaram. Eles não colocaram na avaliação deles que eles tinham feito a instalação. Então é muito fácil dizer que está com dano físico, que foi o cliente, mas eles não assumiram a responsabilidade do feito deles. Já estou a mais de uma mês tentando que eles troquem a peça mas querem que eu pague, entrei em contato com a Samsung e a mesma até agora não resolveu nada. E uma autorizada que não dá retorno pro cliente. Fui várias vezes na loja física e ainda sim, não consegui resolver pq eles só atendem por mensagem quando bem entendem.

Compartilhe