Samsung S24 Ultra: Demora excessiva e falta de comunicação na assistência técnica após pagamento do reparo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 15:04

ID: 243202001

Meu celular é um Samsung S24 Ultra, começou a ficar com a tela preta e imediatamente levei na assistência técnica da própria Samsung. A principio me informaram que seria um concerto de 10 dias úteis e isso foi no dia 26.02.

No dia 02.03 me informaram que o concerto só seria feito mediante a pagamento do valor integral, fiz o pagamento e me passaram que seria realizado em 08 dias úteis.

Já se passaram ambos os prazos informados por eles e eles nunca me mandaram uma informação de forma proativa, eu tive que entrar em contato com eles diversas vezes para entender o porque o concerto ainda não foi feito e em todas as tentativas me responderam a mesma coisa, ainda não recebemos as peças originais para realizar o concerto. Perguntei qual era o motivo e disseram que iriam pedir prioridade e me pediram paciência mas, em momento nenhum me explicaram o porque a peça ainda não foi enviada ou me explicam o que de fato está acontecendo. Tentei ligar na central da Samsung e novamente me pediram para aguardar por mais 3 dias úteis para que alguém me ligue e me explique o que está acontecendo e apenas me passaram um protocolo de atendimento *****.

Uma total falta de consideração com um cliente que fez um pagamento de um concerto no valor que não foi barato inclusive. Péssimo atendimento e sem comprometimento. Confiei no serviço de vocês por ser original e só estou me desgastando, tendo prejuízos financeiros, pessoais e inclusive profissionais. Não recomendo o serviço de assistência deles pois não possuem nenhum senso de responsabilidade ou empática para com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 15:18

O atendimento presencial é bom, porém o suporte após deixar o produto é tenebroso, Não te informam do processo a menos que você mesmo corra atrás, fora isso, não sabem esclarecer com clareza o porque da demora. Infelizmente é um serviço que só usaria novamente em último caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3