Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

30/08/2018 às 09:43

ID: 38042325

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom fui fazer a inscrição do curso em meados de julho/******* , com o preço já elevado de ******* reais , já achei um absurdo , sendo que existem emprestas que fazem o mesmo treinamento e prova com valores bem mais baixos . Porém infelizmente eu não sabia até então . Só após a inscrição . Quando cheguei no curso no sábado pela manhã , dividiram o grupo em dois , sendo que eu cai num grupo só de homens e apenas eu de mulher . O grupo todo da sala era meio a meio . Me senti super constrangida , mas fui pois os instrutores não deixararam eu mudar de grupo . O instrutor no qual deu uma das palestras , ficava com olhar pejorativo sobre mim enquanto fazia a prova prática , me chamava atenção pelo nome , só porque não estava olhando na cara dele , isso não significa que não estava prestando atenção na matéria . Por vezes ele quis chamar minha atenção sendo muito inconveniente. A instrutora também me coagiu a varias coisas, colocando brincadeiras desnecessárias durante as práticas , sendo que só existia eu no meio de 4 homens . No sábado durante a madrugada fui tentar abrir o site da empresa , no qual colocava uma senha e login na tentativa e abrir e fazer umas questões que o próprio curso oferecia , para treinamento da prova teórica que era parecida a prova , tentei por horas entrar e não consegui . Desisti e não fiz as questões . No dia seguinte era a prova teórica e prática , na prova prática sendo essa primeira , o instrutor foi um grosso , olhou com cara de ódio para mim só porque fui tirar uma dúvida e me reprovou . No periodo da tarde teve outra chance de teoria , e a instrutora que era menos grossa que ele , mas que também era uma [Editado pelo Reclame Aqui] , disse que ela ia realizar a prova prática da tarde , enfim foi começar outro moço que também havia reprovado , estava muito nervoso e no fim ela o reprovou , chegou a minha vez , fui tudo tudo bem até quase no final quando um integrante do grupo começou a olhar pro monitor e me induziu ao erro . Ela curta e grossa mandou eu parar a prova . Após isso foi dado o resultado da teórica , disseram que não ia soltar os nomes para não ficar chato , foram lá soltaram as notas por crm, e eu fiz 74 % da prova, estava grifado de vermelho em destaque enorme . Dizendo a reprovação . Dai eles começaram a parabenizar os que passaram , inclusive o primeiro lugar , enfim e disseram bem claros que quem reprovasse teria chance de realizar as provas novamente . Tanto teórica quanto prática . Sendo assim pedi para ver minha prova e analisar o que errei , o instrutor ficou em cima de mim com os braços cruzados quase voando na minha cara , li toda a prova novamente , fui tirar uma dúvida de uma das questões ele foi um grossa novamente e arrogante . E disse que teria que fazer outra prova e que era pra eu falar com a chefe , uma tal de diva , no qual o ddd é ******* , pois é uma empresa de Porto Alegre . Na segunda dia 27/8/18 fui entrar em contato com o número , ela mandou eu entrar em contato com a secretaria , mandei mensagem , me demoraram pra responder , a moça disse que eu tinha que fazer a prova em 30 dias e que não podia ser na cidade mais próxima da minha . Assim eu disse que como não sou de lá , fica difícil ficar viajando , sendo que já tinha gasto ******* reais com o curso e ainda acho um absurdo ter que me deslocar para onde eles estão RS para realizar a prova . Ela disse que iria me ligar , me ligou , eu expliquei o que aconteceu , ela foi muito grossa, arrogante , disse que eu não estava apta a passar no curso deles . E disse que não poderia fazer a prova novamente ! Ok . Fui no site copiei a msg n qual dizia que poderia repetir as provas , assim estipulada pelo curso . Colei a msg para a secretaria . Falei que estava me sentindo prejudicAda e o que eles falaram em site não condiz com o que foi dado em aula , muito menos no telefone. Continuamente a moça foi uma grossa , arrogante , disse que foi sorteio a questão de grupos , sorteio de que ? Sem embasamento e fundamento algum ! Me senti coagida por ser grupo só de homens sendo que a sala era homens e mulheres . O instrutor o tempo todo ficou chamando minha atenção , olhando pejorativamente , e outro grosso , arrogante . Assim como todos da empresa . Por fim , eles não me responderam , mais , fui entrar novamente no site mais no período da noite na segunda mesmo e eles tiveram a capacidade de mudar tudo o que estava escrito em relação a poder realizar outra prova teórica ou prática !

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2018 às 14:30

Olá, Raphaella Tendo em vista que você infelizmente não obteve o resultado desejado nas duas provas práticas realizadas, não é possível refazer a prova teórica, porque, segundo as regras da American Heart Association, só é possível repetir a prova teórica em até 30 dias se o aluno for aprovado na prova prática. Tentamos entrar em contato com você diversas vezes e não obtivemos sucesso.

Os grupos foram escolhidos por sorteio, lamentamos você ter se sentindo coagida, mas pelas normas do CTSEM não é permitido o aluno fazer troca de grupos, pois isso daria aval para mais pessoas fazerem a alteração. Nossos instrutores são treinados e capacitados para prestar o melhor atendimento aos nossos alunos. Nunca recebemos reclamações sobre o tratamento dado por eles, mas pedimos desculpas se alguém agiu de modo indelicado com você.

Nosso atendimento estará sempre disponível para você, é só ligar para o número******* ou entrar em contato pelo e-mail *******