Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

09/12/2015 às 01:58

ID: 15776794

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após realizar o pagamento de umas camisetas que comprei na CTX Guarulhos, detectei que a caixa havia cobrando um valor superior em meu cartão. Comuniquei a gerente, ela identificou o erro, só que para minha surpresa, fui informado que não seria possível a devolução do dinheiro, porque ela já havia emitido a Nota https://******* A COBRANÇA E NÃO PODEM DEVOLVER O DINHEIRO PQ JÁ EMITIRAM NOTA FISCAL???? EU NEM RECEBI A NOTA FISCAL!!!!



Entrei em contato com a administradora da empresa, Sr. Junior me informou que devolveria o dinheiro, só que até https://*******!!!



Perderam o cliente!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2015 às 23:56

Vocês deveriam treinar seus funcionários para resolverem esse tipo de problema imediatamente, e não arrastar o o caso por 2 semanas. Meu problema foi resolvido, porém, essa situação eu nem deveria ter passado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

10/12/2015 às 11:28

Prezado Rogério



Agradeço o contato e esse caso serviu sim para uma reciclagem nesse sentido



Att



Junior