Não entregue

Respondida
Fortaleza - CE
11/10/2023 às 14:37
ID: 173793949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 25/08 efetuei a compra e até ontem não havia chegado, até que foi entregue em outro estado. Ou seja, o ******* não era de meu pedido.
Hoje (11/10) recebi outro e-mail com um novo localizador (*******) com data de postagem de 25/09 e com pagamento dos impostos aduaneiros também hoje.
Contudo não há qualquer comprovação de que seja meu pedido que foi enviado 1 mês após a compra ou seja um localizador de outra compra enviado para mim apenas para ganhar o tempo do desembaraço e entrega.
Pode-se ver no site reclame aqui outras 2 reclamações recentes com o mesmos problemas que estou passando, pena que só foram criados após eu comprar.
No site não informa que se trata de importação e informa incorretamente o prazo de entrega. Se é que entrega.
Só depois que fui ver que nem cnpj tem no site.
Fica aqui o registro para que outras pessoas não vejam esta reclamação escolham se querem correr o risco.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2023 às 16:52
Olá, respondemos essa mensagem pelo nosso whatsapp de atendimento, por onde passamos maiores informações desse pedido, e em caso de perda pelos correios, o cliente será reembolsado (a).
Att.
Ronaldo J. - atendimento /Cubo Store