PRODUTO NÃO ENTREGUE. AUSÊNCIA DE INFORMAÇÕES

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tauá - CE

05/10/2023 às 17:38

ID: 173421441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido na loja Cubo Store #******* no dia 01/09/*******.

Inicialmente, foi fornecido código de rastreio de outro cliente e, após verificar que o pedido havia sido entregue em outro endereço, realizei uma reclamação via e-mail, ocasião em que foi informado o equívoco, sendo remetido um novo código de rastreio, que seria o correto.

Ao pesquisar o Código de Rastreio que seria o correto, obtenho a informação de que o código não está cadastrado na base dos Correios, tampouco qualquer informação sobre o rastreamento é fornecida no site da loja.

Solicitei, desde o dia 20/09/******* (por e-mail), a atual localização do pedido, mas nenhuma resposta foi enviada.

Sem a informação não há como ter certeza de que o objeto sequer foi postado, já que no dia 19/09/******* (dia da reclamação anterior), recebi um e-mail indicando que o produto havia sido remetido somente naquele dia, apesar de constar na consulta do site da loja o seu envio no dia 04/09/*******.

Se realmente tivesse sido postado no dia 04/09, não haveria razão para que o código de rastreamento ainda permanecesse sem cadastro na base dos Correios, já que estava próximo de 01 mês do "envio".

Novamente, no dia 27/09/*******, realizei, por e-mail, uma nova reclamação. NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA.

Além disso, no dia 03/10/*******, recebi um novo e-mail da Vindi Pagamentos a serviço da Cubo Store indicando, MAIS UMA VEZ, que o pedido foi enviado naquela data (mais de 01 mês depois do pedido ser feito), SENDO QUE DEVERIA TER SIDO ENTREGUE NO DIA 02/10/*******.

Estou sem resposta até agora e sem receber o produto. Desejo o cancelamento da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 19:04

Olá, a cliente nos contatou também pelo whatsapp, por onde passamos maiores informações desse pedido, foi informado também que em caso de perda, a cliente será reembolsada.

Att.
Ronaldo J. - atendimento /Cubo Store

Consideração final do consumidor

16/10/2023 às 19:18

O produto chegou em 16/10/*******, bem embalado. A dificuldade, conforme já relatado, referiu-se somente ao prazo de entrega e a ausência de informações sobre o atraso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7