Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2024 às 08:30

ID: 182490893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma retirada da Quotex que mandou o valor para o CuboPay.

Até agora nada de ir pra minha conta.

Como faço pra resolver, já que o sistema de suporte lá no site é limitado e bem inútil pra ser sincero?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 08:33

Prezado Alex

Lamentamos o infortúnio e disponibilizamo-nos através do e-mail ******* para que possamos auxiliar da melhor forma possível.

Atenciosamente

Renata Marchiori

Réplica do consumidor

14/02/2024 às 08:38

Obg, Renata. Mandei um e-mail com as informações.