Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/02/2024 às 13:13

ID: 182460787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de saque através da quotex. Coloquei o pix e demais dados corretamente. Ocorre que a empresa cubopay (intermediária usada pela quotex) ao invés da fazer o pix que deveria fazer disse que eu devia entrar na conta deles para fazer a transferência. Entrei, pediram documentos e mesmo assim não liberam a conta e nem fazem o pix. Não tenho interesse algum em ter conta com essa empresa, SÓ QUERO O PIX!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2024 às 14:26

Prezada Ana Paula

Lamentamos o inconveniente e solicitamos que entre em contato diretamente com nosso suporte através do e-mail: ******* ******* .

Atenciosamente.

Renata Marchiori