Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/02/2024 às 23:57

ID: 182654393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 12/02 efetuei um saque pela quotex e fiquei aguardando cair na conta em que cadastrei, confirmaram o pagamento porém não recebi nenhum dinheiro, pelo contrário, essa cubopay enviou um e-mail dizendo que eu tinha que fazer um cadastro pra transferir o dinheiro, nunca vi isso e suspeitei ser um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não confiei em enviar os meus documentos pessoais pois isso nunca aconteceu, preciso desse dinheiro urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 08:12

Prezado Caio

Bom dia!

Estamos disponíveis para esclarecer todas suas dúvidas e seguir com as orientações necessárias através do e-mail *******.

Atenciosamente.

Renata Marchiori