Bootcamp de UI/UX Design: Falta de suporte, propaganda enganosa e conteúdo fraco

Não resolvido
Caçapava - SP
14/09/2025 às 19:32
ID: 226878381
Fiz o bootcamp de Ui/Ux design e tive uma experiência péssima aolongo de todo o curso. Falta de suporte e monitoria. Foi o pior investimento que fiz na vida! Estou pagando o bootcamp faz 1 ano e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] a cada parcela. Não tive suporte nenhum para uma recolocação no mercado na área do curso. Propaganda enganosa, dizem que você só começa a pagar o surso após conseguir um emprego na área, mas não.. Eu consegui me recolocar na área que eu já atuava antes do curso e precisei começar a pagar as parcelas e o valor total do curso é extremamente abusivo. são 4 anos pagando por uma coisa que não me ajudou em absolutamente nada na vida, pois o conteúdo é bem fraco, os monitores tiveram uma má vontade de ajudar do começo ao final do curso! Vou procurar meios legais de anular esse pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2025 às 12:20
Sentimento de ter sido enganado vai ser eterna, arrependido de ter feito o curso!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0