Cobrança indevida e falta de acesso ao curso após cancelamento na Cubos Academy

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tupanciretã - RS

15/12/2025 às 12:44

ID: 234819493

Bom, eu quis fazer um curso de analista de dados na cubos academy e acabei pagando com o cartão de credito, no qual ja descontaram no primeiro mes, porem eu fiz o cancelamento logo após uns 6 dias de uso, e continuaram me cobrando uma divida que nao existe, e que detalhe, nem acesso a esse tal curso eu tenho, entao, estou pagando pelo que? 2,546 reais no meu nome pelo que? Isso é um desrespeito, e a empresa nunca nem se quer entrou em contato comigo para falar que a uma divida

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 10:18

Olá Cauã.
O nosso time financeiro já entrou em contato pelo seu whatsapp para verificiar e solucionar essa questão.
Ficamos no seu aguardo.

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 10:29

Resolveu meu problema imediatamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10