Cobrança indevida e falta de acesso ao curso após cancelamento na Cubos Academy

Resolvido
Tupanciretã - RS
15/12/2025 às 12:44
ID: 234819493
Bom, eu quis fazer um curso de analista de dados na cubos academy e acabei pagando com o cartão de credito, no qual ja descontaram no primeiro mes, porem eu fiz o cancelamento logo após uns 6 dias de uso, e continuaram me cobrando uma divida que nao existe, e que detalhe, nem acesso a esse tal curso eu tenho, entao, estou pagando pelo que? 2,546 reais no meu nome pelo que? Isso é um desrespeito, e a empresa nunca nem se quer entrou em contato comigo para falar que a uma divida
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 10:18
Olá Cauã.
O nosso time financeiro já entrou em contato pelo seu whatsapp para verificiar e solucionar essa questão.
Ficamos no seu aguardo.
Consideração final do consumidor
16/12/2025 às 10:29
Resolveu meu problema imediatamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10