Cobrança indevida e impossibilidade de continuar curso na Cubos Academy após problema de saúde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

12/01/2026 às 18:41

ID: 237449271

Em 2024 comecei um curso de Desenvolvimento Full Stack na instituição Cubos Academy, no decorrer do curso tive um problema de saúde e passei por uma cirurgia, antes comuniquei a gestora do curso Bruna, referente a minha situação, perguntei referente a trancar a matricula, a gestora informou que não tinha necessidade, após minha recuperação me relocaria para uma nova turma.
Hoje recuperado e pronto para retomar o curso tive a surpresa que meu nome foi negativado pela instituição e uma pendencia de R$ 5.571,79.
Mais a questão não é o valor, pois poderia negociar e pagar parcelado, a questão é que o formato do curso ofertado não existe mais, não faço questão de negociar o valor, mais tenho direito de degustar o curso adquirido.
Esse método de vídeo aula não consigo me adaptar e descarto este método de ensino, para mim não funciona.
Aguardo uma manifestação da instituição em resolver a questão do ALUNO.

Compartilhe