cobrança indevida

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/02/2025 às 17:17
ID: 209969037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesiniciei o curso em março/******* como um sonho e logo em seguida virou um pesadelo.
me matriculei no curso e dentro de 1 mês percebi que a plataforma era ruim e sem suporte.
solicitei o cancelamento e parei de acessar a plataforma, mês seguinte fui debitado automaticamente pela mensalidade do curso, tentei acessar a plataforma e não tinha mais acesso a plataforma, mês seguinte mesma coisa e cancelei a conta do banco para para de debitar, nesse meio tempo ninguém da instituição entrou em contato e nem noticias ou cobranças via e-mail. hoje precisei usar meu nome em um sonho e a divida foi descoberta de algo que não usei, que não tive acesso a plataforma e não obtive suporte.
não recomendo essa instituição, só enganação e sem sorte para nada.
ultima mensagem que me enviaram foi março/******* e hoje dia 14/02/******* estou tentando resolver o ocorrido !
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 14:40
Olá, Sergio.
Esperamos que esteja bem.
Eu vi aqui que você já foi atendido e concluiu o cancelamento do curso.
Sentimos muito pelo cancelamento e desejamos sucesso em seu caminho.
Abraços,
Equipe Cubos Academy
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 13:56
A empresa precisa manter um relacionamento com seus alunos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8