Atraso no pagamento de salário e vale alimentação durante licença maternidade

Não respondida
Salvador - BA
14/07/2025 às 15:58
ID: 222047639
Boa tarde ,sou funcionária da Empresa ,atualmente estou de licença maternidade,estou numa gestação de Alto risco.Estou entrando com essa reclamação pra ver se me dão alguma posição ,não me pagaram meu salário do mês passado ,dizendo que faltei ,sendo que entreguei os atestados quando precisei me ausentar do trabalho,até o vale alimentação nao tem previsão de pagamento .Minha bebê nasce mês que vem ,um descaso e um absurdo com o colaborador .Porfavor paguem meu salário ,pois o erro foi de vocês e não meu .