Ex-funcionário não recebe rescisão e alega quebra de contrato sem assinatura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/03/2026 às 18:30

ID: 244096799

Quero registrar uma reclamação como ex funcionário. Trabalhei por duas semanas na empresa cucinare como cozinheiro em diadema na theeebond. Neste período demoraram 1 semana para me pagar o vale transporte, me colocaram para fazer as produções do almoço todo da empresa sozinho, lavar a louça, servir o repor o buffet, limpar a cozinha toda no final do dia e organizar o preprwparo do dia seguinte sozinho! Pedi demissão e além de não me pagarem nada ainda alegaram quebra de contrato com multa. Sendo que nem mesmo assinei contrato! Uma falta de respeito euma desorganização completa! Sai de la sem receber a rescisão!

Compartilhe