Não pagamento do FGTS

Não respondida
Santos - SP
07/03/2025 às 18:59
ID: 211607119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui dispensado da empresa, após meu período de experiência no dia 02/02/25.
Reparei que o FGTS do mês de janeiro não tinha sido recolhido, então fui questionar junto ao RH.
O mesmo me informou, que realmente não havia feito o depósito, e começou a me dar prazos, e esses prazos até o dia de hoje não foram honrados.
Além do mais, minha TRCT, veio faltando um feriado trabalhado, referente ao dia 26/01/25.
Ou seja, negligência no FGTS e no meu feriado que foi trabalhado.
Tentei conversar de forma amigável, mas a única coisa que eles fazem, e dar prazos [Editado pelo Reclame Aqui], e infelizmente não honram com os direitos trabalhistas.