Reclamação não da empresa mas sim das gestão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2025 às 02:46

ID: 214689419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui contratada pela Cucinare uma empresa muito boa o que estraga é a gestão (nutricionista ) trabalhei na unidade da vigor me arrepio até de falar a forma que as nutricionista trata funcionários somos seres humano e não animal fica minha indignação pelo comportamento dessas mulheres

Compartilhe