Reclamação não da empresa mas sim das gestão

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2025 às 02:46
ID: 214689419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui contratada pela Cucinare uma empresa muito boa o que estraga é a gestão (nutricionista ) trabalhei na unidade da vigor me arrepio até de falar a forma que as nutricionista trata funcionários somos seres humano e não animal fica minha indignação pelo comportamento dessas mulheres