LGPD : ABSURDO : DESRESPEITO : Não comprem deste tipo de empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2023 às 15:48

ID: 165444239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Chega quase todo dia email marketing desta empresa embora nunca tenha me cadastrado ou permitido este tipo de email. Onde está a LGPD e o respeito com o consumidor? O próximo passo será mover um processo contra esta empresa que não tem qualquer escrúpulo em relação ao seu marketing.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2023 às 11:36

Olá Jorge, bom dia.

Estamos verificando isso para você.
Não encontramos em nossa base nenhum tipo de cadastro de seu e-mail. Iremos verificar o que pode estar havendo. Embora não seja um disparo nosso pelo sinal, pode ser alguma outra empresa enviando SPAM em nosso nome. Só me confirma se é esse e-mail mesmo que está recebendo mensagens nossas.

---------
E-mail: *******
Sua pesquisa não retornou nenhum resultado
---------

Nós nos comprometemos em resolver isso para você e encontrar o responsável.

Obrigado pela Reclamação aqui, pois nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso processo de atendimento e satisfação dos clientes.

Equipe Cueca Store

Réplica do consumidor

02/06/2023 às 13:53

Sim, o email é ******* e minha esposa também recebe este tipo de email *******