Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/09/2024 às 14:39

ID: 196990453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um anel há cerca de um ano e a peça está muito descascada. Eu não costumo suar nas mãos, tenho muito cuidado de não usar bijus em casa, e não uso cremes ou qualquer outro produto nas mãos enquanto estou com as peças.
Tenho anéis de diversas outras marcas e nunca uma peça se degradou em tão pouco tempo.

Tenho outras peças mais recentes da marca, mas estou completamente arrependida que todas tenham o mesmo destino.

Qualidade péssima, não vale o que é cobrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2024 às 14:19

Oii Andreia, boa tarde! Tudo bem? Todas as peças possuem seis meses de garantia para banho e cravação de zircônias. Sua compra foi realizada em fevereiro de ******* e a garantia se encerrou em agosto do mesmo ano, por este motivo não foi possível acionar a garantia. Nossas recomendações para se ter as CUFFs por muito mais tempo é evitar o contato com cremes, perfumes, água, suor, e sempre tirá-las para entrar no mar/piscina, porque os resíduos podem acumular nas peças e causar a oxidação delas. Lamento mesmo não conseguirmos te ajudar nessa situação... Quanto as peças adquiridas recentemente, caso você note algo durante o período da garantia, é só entrar em contato com o nosso atendimento para conseguirmos te auxiliar da melhor forma! Estou à disposição, até mais < 3

Consideração final do consumidor

11/09/2024 às 14:45

Não compro mais com a empresa e torço para que as peças adquiridas recentemente sejam um pouco melhores do que as compras anteriores com a marca. Marca cara demais para o que entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1