nao entrega do produto

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
17/03/2015 às 19:47
ID: 12312160
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de uma cuia para a empresa, segue site:
https://*******
Dono: Ricardo O. Brum
Telefone de contato com ele:*******
Acontece que o senhor Ricardo simplesmente após receber meu pagamento antecipado não responde aos meus e-mails, telefonemas, sumiu do mapa! Acho uma total falta de respeito com o consumidor e uma falta de profissionalismo, gostaria de noticias ou o meu dinheiro de volta.
Manoelle
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2015 às 22:24
BOA NOITE, MANOELLE, SUA CUIA VAI SER ENTREGUE SIM NO PRAZO, QUINTA FEIRA- PODE RETIRAR NO ENDEREÇO: *******- HIGIENÓPOLIS - OU SE QUISER QUE EU MANDE ENTREGAR É SÓ ME AVISAR POR E-MAIL, NÃO SUMI, OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA !
Consideração final do consumidor
17/03/2015 às 22:52
Agradeço o rápido retorno. O serviço da empresa é de qualidade, mas realmente fiquei preocupada em função de não conseguir mais contato por telefone ou e-mail, e só tratei com a empresa por telefone, não tendo sequer o endereço da mesma.
Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10